GRUPO MIRASSOL

Analista de Customer Service

Louveira - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Realizar gestão dos indicadores dos clientes, além do acompanhamento dos desvios para atingimento do grau exigido;
Realizar criação de indicadores, conforme SLA definido pelo cliente, criação de indicadores operacionais (farol);
Reuniões semanais com os clientes, para apresentação dos números;
Focal point dos clientes para os temas - desvios;
Realizar a cobrança em todas as áreas de apoio, para buscar atendimento e satisfação do cliente;
Acompanhar as atividades dos Assistentes, para direcionar o planejamento mais adequado para o atendimento.

Requisitos:
Superior completo em Logística ou áreas correlatas;
Excel avançado;
Conhecimento em Power B.I. será um diferencial;
Facilidade para conduzir reuniões com os clientes, boa comunicação, proativo e energia;
Experiência no segmento de Logística.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Logística
Administração de empresas
Competências
Senso de urgência
Conhecimento intermediário em Excel
Proativo
Dinâmico

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Seguro de Vida
Refeição no local
PLR
Assistência Odontológica
Assistência Médica
Gympass
Ajuda de custo combustível

Sobre GRUPO MIRASSOL

O Grupo Mirassol, com suas empresas ILC, Alulo, M3 Logística, Mirassol, CDRS e Golden Cargo, oferece soluções completas e interligadas para toda a cadeia logística.

Com mais de 85 anos de experiência, buscamos continuamente aprimorar nossos serviços, investindo em tecnologia e inovação. Nossa visão empreendedora nos permite diversificar nossa frota e atender diversos segmentos, sempre com o compromisso de gerar valor aos nossos clientes.

Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).